Fim do Photoshop? Conheça o Photopea, o Photoshop grátis online


Photopea é um site de edição onde você pode editar imagens 100% online e grátis.
Você usa o Photoshop, o software de edição de imagens da adobe? Se sim, então você vai amar o Photopea! Digamos assim, que o Photopea é uma cópia gratuita e online do Photoshop.

Sobre o Photopea

Lançado em Setembro de 2013 o Photopea foi desenvolvido para ser uma aplicação 100% online e grátis para quem quer editar imagens. Ele ainda conta com algumas vantagens que observei e vou trazer pra você.

Conheça algumas vantagens:

Copiar da PNG Web

Uma das coisas mais utilizadas na edição, são imagens com fundo transparente. Achá-las muito das vezes existe tempo. O que mais gostei no gostei no Photopea é que ao copiar uma imagem com o fundo transparente da Web, ele cola com o fundo transparente! Isso é sensacional. Visto que no Photoshop, eu teria que salvar no computador, ou colar e remover o fundo branco. E eu sei que vc deve estar pensando: poxa mas é tão fácil salvar e subir a imagem! E sim eu concordo! Mas eu gosto de agilidade, ter que salvar e renomear a imagem já me entristece. Sem falar que ficar baixando imagem acaba enchendo a pasta de download de arquivos que provavelmente vou utilizar apenas 1 vez na vida.

Multiplataforma

O fato de ser online, o Photopea pode ser utilizado em qualquer lugar usando um computador e até mesmo um celular. Então você não precisa estar no seu computador para editar uma imagem, precisou, é só acessar o vídeo.

Processamento

Por se tratar de uma aplicação de edição de imagem na web, imaginei que fosse ter problemas com processamento. Na verdade eu fiquei fui surpreendido com a velocidade do processamento de dados.
Quanto a isso você pode ficar descansado! O Photopea vai te surpreender também!

A única coisa no Photopea que me incomoda e tenho certeza que incomoda todo mundo, é que por ser grátis ele exibe um anúncio na lateral direita.

O Photopea sem anúncio? É isso mesmo?


Mas, porém, contudo e no entanto, eu descobri uma forma de utilizar sem aquele anúncio chato.
Na verdade eu só fiz esse artigo pra te levar no próximo artigo onde eu vou mostrar como você pode usar o Photopea sem anúncio. Basicamente vou te apresentar o Photoshop online, grátis e sem anúncio.
Premium By Raushan Design With Shroff Templates

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem